Restaurante em Fort Lauderdale

IMG_0773

Vista do 15th Fisheries

Estava um dia ensolarado e todos pensamos em um lugar para almoçar onde tivéssemos uma vista bonita, de preferência um restaurante em Fort Lauderdale à beira da água. Pesquisei no TripAdvisor e Yelp e acabamos escolhendo o 15th Fisheries, baseados nas recomendações.

Restaurante à beira d´água em Fort Lauderdale
15th Fisheries ao Fundo
Restaurante à beira d´água em Fort Lauderdale

Foi bem fácil de achar. O restaurante é bastante tradicional em Fort Lauderdale e oferece um menu bem simples no almoço e um mais sofisticado no jantar.

Tem amplo estacionamento, que é dividido com o estacionamento da marina. Pode-se entrar por dois lugares. A porta principal fica  ao lado do estacionamento, mas caminhando um pouco em direção ao canal e contornando o prédio a gente chega na área externa do restaurante. Na entrada principal um laguinho com peixes coloridos.

Entrada Principal
O segundo andar só abre para o jantar. O almoço só é servido no térreo. A decoração é toda baseada em artigos de pesca.
Restaurante à beira d´água em Fort Lauderdale
Primeiro Andar
Estava bem cheio e tivemos a sorte de conseguir um lugar na área externa. Pedimos salmão grelhado com salada e batata doce frita mais limonada.
A porção é bem frugal e tem menu kids, mas com aquelas opções tradicionais de hamburguer kids, hot dog, chicken fingers ou massa com queijo. Pedimos salmão para as meninas também. O menu kids vem com atividades e eles oferecem giz de cera.
 Menu Kids com Desenhos para Pintar
Para quem come bastante, não é a melhor opção. Nós ficamos satisfeitos, mas comemos pouco. O lugar vale mais pelo ambiente do que pela comida. Acredito que no jantar a experiência seja diferente. Também vi fotos tiradas à noite e achei lindo. Queria ter voltado para um happy hour ao menos.

 

Depois do almoço passeamos um pouco na marina em frente. As meninas curtiram os peixes e nós a vista.
Water Taxi

 

Ali em frente é um dos pontos do Water Taxi e na marina muitos barcos de pesca. Passeamos um pouco antes de ir embora.
Fiquei com vontade de visitar à noite, para ver como é e experimentar a comida do jantar. Segundo a Manoela, deve ser ótimo para “um lindo jantar romântico”. Mas vai ter que ser na próxima vez que visitarmos a cidade.
Endereço: 1900 SE 15th St
Para ver o Menu, clique aqui.
Para ler outros posts sobre nossa visita a Miami aqui e Fort Lauderdale, clique aqui.

Claudia Bins

Gerente de Projetos, Blogueira de Viagens, Escritora e Editora de Conteúdo, sou apaixonada por minha família, por viagens e livros, fotografia e marketing digital. Viciada em café!

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*