Sugar Sand Park em Boca Raton

Boca Ratón com Crianças

Carrossel no Sugar Sand Park

Depois que visitamos o Gumba Limbo Nature Center em Boca Ratón fomos direto ao Sugar Sand Park a uns dez minutos de lá.  A entrada do parque é grátis, assim como o amplo estacionamento. Chegamos e fomos direto ao carrossel que é lindo e muito bem conservado.

Sugar Sand Park

O Carrossel é a única atração paga na área do playground e para andar nele é preciso comprar a ficha (Token) por 1,00 nas máquinas que ficam ao lado. Cada ficha dá direito a uma volta que dura uns bons 5 minutos, talvez mais um pouco. Com a ficha em mãos é só entregá-la ao atendente.

IMG_9205

Depois levamos as meninas até a área dos brinquedos, que parece com um daqueles forte-apache de antigamente (lembro bem que meu irmão tinha um e brincava nele com seus playmobil). Tinha bastante crianças por ali e as gurias logo sumiram parque adentro, subindo e descendo nos brinquedos.

Splash Zone

Splash Zone

O espaço é muito amplo e tem vários ambientes. Os brinquedos são muito conservados e bem no centro do “forte” tem uma splash zone que funciona em dias quentes. No dia que fomos estava desligada pois fazia um friozinho (fomos em janeiro/2015).

IMG_9299

As gurias se esbaldaram. Nós achamos o parque seguro, os brinquedos interessantes e divertidos, com excelente infra-estrutura. Quem quiser pode fazer picninc, lá tem mesas bem apropriadas. Além da área aberta tem também uma área coberta com mesas e banheiros para o público.

IMG_9287 IMG_9291

Além do Playground, o Sugar Sand Park oferece trilhas, um teatro e um centro de atividades voltadas à Ciência, o Children’s Science Explorium, com uma programação bem interessante incluindo exibições, atividades, shows, etc. Para ver a programação completa incluindo horários, visite o site do parque aqui (em inglês).

O Sugar Sand Park abre todos os dias da semana.

Endereço: 300 S Military Trail, Boca Raton

Boca Center Mall

Boca Center Mall

Dali, paramos no Boca Center, um pequeno e charmoso Mall perto da Military Trail, onde tomamos café com bolinho na Starbucks e passeamos um pouco para conhecer.

IMG_1112

Já estava anoitecendo e o mini Mall estava começando a ficar movimentado por conta do happy hour. Quando pegamos a estrada para voltar a Fort Lauderdale já era noite. Tivemos uma tarde bem gostosa na cidade, apesar do pouco tempo que ficamos lá. Foi um passeio diferente, sem praia, mas com muita diversão.

IMG_1107 IMG_1105 IMG_1091

Para ver todos nossos passeios enquanto estivemos em Fort Lauderdale, clique aqui.

Para saber sobre nossa experiência com o Intercâmbio em Família nos Estados Unidos, clique aqui.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook para acompanhar mais dicas e para ver mais fotos inspiradoras siga nosso perfil no Instagram.

Tem mais dicas de Boca Ratón para compartilhar? Conte pra gente aí nos comentários!

Claudia Bins

Gerente de Projetos, Blogueira de Viagens, Escritora e Editora de Conteúdo, sou apaixonada por minha família, por viagens e livros, fotografia e marketing digital. Viciada em café!

Um Comentário:

  1. Olá Claudia!
    Estamos em Fort Lauderdale com a família desde 20 de janeiro. Minha filha de 7 anos está na Talk School e está adorando. Seu blog tem nos dado dicas maravilhosas para nossos dias aqui! Parabéns pelo blog e as dicas!

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*