Grande Hotel Canela – Hotel Review

IMG_4979-001

Já contei aqui em um outro post (aqui) dicas de como economizar em Gramado e Canela, utilizando cupons.  Pois em uma dessas vezes nós ficamos no Grande Hotel Canela, e eu conto aqui como foi.

IMG_4994-001

Comprei o cupom através de um site de compras coletivas com um bom desconto de 40%. Logo após eu telefonei ao hotel para agendar a visita e também solicitar um quarto sem carpetes, por conta da alergia respiratória da Manoela.

IMG_4996-001

Foi bem fácil achar o hotel, que fica bem localizado já na entrada de Canela, à esquerda, passando a estrada para o Caracol. A estradinha contorna um lago e a propriedade do hotel é bem ampla. À noite a estradinha fica iluminada com tochas, deixando tudo muito bonito e aconchegante.

IMG_4999-001

Fizemos o check-in e foi bem tranquilo. Lembramos do quarto sem carpetes e da cama extra e logo fomos encaminhados para lá. O salão da recepção e restaurante fica em um prédio separado. O Hotel tem diferentes prédios, um deles bem antigo, o novo com quartos amplos e sem carpete e ainda as cabanas, que comportam famílias maiores.

IMG_4990-001

Tudo em meio a uma área verde e muitas flores. Gostei muito da área toda. Gostei também do nosso quarto, amplo, limpo e muito agradável. Notei que havia ar-condicionado e aquecimento central, garantindo conforto nas noites frias do inverno, inclusive no banheiro. Nada de carpetes ou tapetes. O único problema foi que foi preciso pedir 2 vezes pelas camas extras. Pedimos na hora do check-in mas quando voltamos ao hotel à noite foi preciso pedir novamente. Demoraram um pouco mas enfim colocaram as camas e deu tudo certo.

IMG_4973-001 IMG_4976-001

Dormimos muito bem. O carro fica estacionado na rua, ao lado do prédio, mas dentro da propriedade do hotel. O café da manhã é bem farto e servido no amplo salão com vista para aquele lago que eu contei aí em cima. Nada mal né?

IMG_4984-001

IMG_4981-001

Logo depois do café passamos no balcão da recepção para ver se tinham alguma dica ou folder de descontos (sempre fazemos isso) e depois de pegar alguns folders saímos para passear. Hospedagem aprovadíssima por um preço ótimo. #recomendamos

Grande Hotel Canela

Rua Getúlio Vargas, 300 – Canela – Centro

Claudia Bins

Gerente de Projetos, Blogueira de Viagens, Escritora e Editora de Conteúdo, sou apaixonada por minha família, por viagens e livros, fotografia e marketing digital. Viciada em café!

Um Comentário:

  1. Pingback: Ecoparque Sperry em Canela - As Passeadeiras

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*