Hotel Varanda das Bromélias para Namorar

Nosso quarto no Varanda das Bromélias

Nosso quarto no Varanda das Bromélias

O Varanda das Bromélias Boutique Hotel é um hotel mega charmoso situado bem pertinho do centro da cidade de Gramado. São 17 apartamentos amplos, com decoração diferenciada que inclui lareira, sacada com vista para o vale e mimos no quarto.

IMG_0005

Um dos grandes diferenciais são os pacotes chamados de Momentos Inesquecíveis onde o hotel prepara desde produções românticas, jantares especiais, piqueniques e comemorações surpresa para alguma data especial. Além dos pacotes de Lua-de-Mel, grande especialidade do hotel.

IMG_0004

Nós ficamos hospedados por lá em um final de semana, pouco antes de eu engravidar da Juju (já faz um tempinho), mas venho acompanhando sempre as notícias do hotel. Nós adoramos a experiência e não vemos a hora de voltar.

IMG_0011

Ficamos em uma das Super Suites e gostamos muito. Todo o ambiente é muito acolhedor e fomos recebidos com espumante e chocolates. No final da tarde, chá com biscoitos servido no quarto. Nem dá vontade de sair! :-)

Brunch no Varanda das Bromélias

Brunch no Varanda das Bromélias

O café da manhã é farto e delicioso, um Brunch servido até o meio-dia e a salinha de estar ao lado do café uma delícia para sentar e curtir o momento.

IMG_0013

Para quem quiser, há piscina térmica no hotel, com atividades físicas e também um SPA, com tratamentos como Banho de Cacau (!), Banho Egípcio, Vinoterapia… um luxo!

IMG_0014

É uma experiência para não esquecer jamais, um lugar para namorar e voltar sempre que possível. Tudo aqui remete ao romance e torna os momentos inesquecíveis.

Hotel Varanda das Bromélias

Rua Alarisch Schulz, 158 / 198 – Bairro Planalto – Gramado

Reservas e outras informações: http://www.varandadasbromelias.com.br

Veja todos nossos posts sobre a Serra Gaúcha aqui.

E para ver fotos lindas e acompanhar nossas andanças é só seguir nossas redes sociais, clicando nos botões abaixo.

Claudia Bins

Gerente de Projetos, Blogueira de Viagens, Escritora e Editora de Conteúdo, sou apaixonada por minha família, por viagens e livros, fotografia e marketing digital. Viciada em café!

3 Comments:

  1. Pingback: Cave Geisse, um sonho de vinícola - As Passeadeiras

  2. Pingback: Gramado para namorar

  3. Simplesmente inesquecível. Ótimo hotel. Confira!

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*