Road Trip de Inverno – Punta del Este no Apart-Hotel Sol y Luna

Casa Pueblo

Que Punta del Este é badalada no verão todo mundo sabe… também é destino frequente nos feriados, principalmente para quem mora aqui no sul. Mas é a primeira vez que visitamos no inverno e eu não sabia muito bem o que esperar.

Sala do Sol y Luna

Chegamos lá saindo de Montevideo e fomos direto ao Apart-Hotel Sol y Luna, a uma quadra do icônico Hotel Conrad.

Mini cozinha com tudo que precisávamos
Quarto do Casal
Café da Manhã (incluído na diária)
Sala do Café da Manhã

Gostei do hotel assim que chegamos. Tudo limpíssimo e organizado. Fiquei só imaginando no verão, que delícia deve ser. O apartamento era completo, um quarto e sala com um sacadão e cozinha, ar condicionados e lavanderia no andar das garagens. Muito bem localizado. Pagamos USD250,00 por duas diárias, com café da manhã, estacionamento e Wi-Fi.

Ponte da Barra

Depois de nos instalarmos, estávamos com fome e aproveitamos que era fim de tarde para conhecermos o chá da tarde do Hotel Mantra, na Barra. A ponte da Barra fez a festa das meninas, que adoraram passar por lá.

A lareira central no salão de chá

 

Tenho que dizer que o chá da tarde não é barato, mas é muito bom. Você pode pedir waffles, omeletes e torradas para acompanhar e os doces e tortas são trazidos à mesa mas também podem ser escolhidos na mesa central. Pedimos capuccinos e chá para as meninas. Valeu por um jantar. Custou USD 90 para nós 4.

 

 

 

Informações:

Apart-Hotel Sol y Luna:
Av. Chiverta esquina
Arazatí, Aidy Grill, 20100 Punta del Este

Mantra Resort Spa e Casino – Punta del Este
Ruta 10, Parada 48, Av. Jaureguiberry y Ante Milat

Claudia Bins

Gerente de Projetos, Blogueira de Viagens, Escritora e Editora de Conteúdo, sou apaixonada por minha família, por viagens e livros, fotografia e marketing digital. Viciada em café!

11 Comments:

  1. Que delicia de hotel !!!!!!! Amei ! Fui fazer um bate e volta quando estive em Montevideo, mas ficamos com muita vontade de voltar para nos hospedarmos em Punta. Achei tudo lá muito caro.

  2. O chá da tarde não foi barato, mas tinha uma cara booooa! Punta é uma delícia mesmo no inverno, né? É um lugar lindo e bom ter uma dica dessa de hospedagem! Bjs!

  3. Adorei a dica de hospedagem. Você sabe se tinha quartos para família? Somos em quatro aqui em casa e não gostamos muito quando temos que pagar pelo segundo quarto, por causa do preço e também porque eu e o maridão acabamos ficando cada um num quarto pra não deixar as meninas sozinhas…

    • Nosso apto era familiar Simone, as meninas dividiram um sofá-cama na sala. Talvez tenha algum com 2 quartos se é isso que você procura. Teria que confirmar, via booking ou diretamente com eles. 😉 bjs

  4. Gentewwwww! Olhei as fotos primeiro e pensei que era da Grecia que estávamos falando. Que lindo tudo!!! Tô aqui com água na boca. Não conheci Punta ainda. :/

  5. Eu ainda não conheço Punta, mas quero muito. E esta dica de hospedagem é fantástica, tem tudo de que gosto – boa localização, espaço e cozinha! Vou anotar. Brigada pelas dicas.

  6. Quero ir hoje nesse cha da tarde. Amo. Ótimas dicas!!!

  7. Adorei a dica de hospedagem, maravilhoso, bem clean e confortável pelas fotos. Com certeza será uma boa opção para quando eu visitar Punta. Beijo.

  8. Ai gente! Que lugar lindo! Não me hospedei em Punta, fiz um bate e volta, mas hoje me arrependo!
    Imagina no verão hein!!!
    Fiquei com água na boca com tanta foto maravilhosa de comidinha! :)
    Beijos

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*